quinta-feira, 12 de março de 2009

Uma viagem pelos sentidos...


MUSEU DAS CRIANÇAS... a surpresa da semana!

Uma visita de estudo diferente e fantásssssstica!!!!!

Adorámos!!!

Esta visita foi realizada no âmbito do nosso Projecto "Os cinco sentidos", por ter sido tão interessante achámos pertinente deixar, não só aqui, algumas fotos para partilhar convosco, como também, através deste post, comunicar as nossas descobertas e grandes momentos aos amigos da sala da Marta, pois foram eles que nos sugeriram este exposição única, real, lúdica, experimental e bastante interactiva!!! 

Vamos partilhar tudinho também com as restantes salas da nossa escola, tal não foi o entusiasmo... este Projecto ficou bastante mais organizado e com algumas curiosidades e dúvidas já esclarecidas! 

Agora a Miana, (o apoio do Projecto) e o restante grupo do Projecto quando o finalizarem terão algumas surpresas durante a comunicação... já que ficámos verdadeiros especialistas sobre os cinco sentidos e o cérebro... como reforçam alguns!!!




















2 comentários:

Marta disse...

Deve ter sido uma visita mesmo mesmo fantástica... Aqui a amiga Marta ficou com uma pontinha de ciume... mas faz parte... Eu vi logo que vocês iam adorar esta visita. Quando a descobri, achei que era óptima para a consolidação do projecto. Ainda bem que gostaram... Estão com ar de que aproveitaram ao máximo!!! Beijinhos

Carina Fernandes disse...

Uma viagem alucinante em que eu embarquei com tanta emoção e curiosidade quanto eles!

Uma verdadeira preciosidade este Museu!