Esta semana dedicamos o tempo de descobertas sensoriais a um animal da nossa escola!!! Os amigos da Sala Da Carmo saíram para uma visita de estudo e deixaram as portas abertas para nós visitarmos o coelho mais fofinho e branquinho da nossa escola... o Xuxuca!!! Diga-se de passagem que é o único coelho da Escola!
A grande reportagem:
Primeiro contacto: O delírio total...
Primeiras impressões: eeeeeehhhhhhh em som agudo e estridente...
Primeiros comentários: "Cão" (diz a amiga Teresinha)
"É É É É", (diz o amigo Duarte Cunha)
Última análise...
Será que o Duarte estava a vibrar com o nosso animal peludinho ou estava a constatar a gafe da amiga... bem, mas o que eu garanto é que a Teresinha saiu desta sessão de descobertas a dizer "colhelho"! Podemos dizer .... prova superada, e o Duarte ainda hoje diz É É É É, quando passa na sala da Carmo, portanto encaro tudo isto como uma apreciação positiva!