segunda-feira, 23 de março de 2009

Dia do Pai!!!


O Dia do Pai, ou melhor, o café do Pai foi um sucesso! O presente e actividade desenvolvida na sala demonstrou a caminhada que as famílias têm feito no seio escolar! Obrigada a todos por terem vindo, aos que não puderam participar sei que os miminhos e a surpresa de um serão animado jogando ao Jogo do galo recompensaram tudo!


Por falar em Jogo do Galo, já sei que este fez furor... já me foi garantido que este jogo social é jogado praticamente todos os dias. Pelos relatos que me foram confidenciados os filhotes ganham quase sempre e já se formam equipas e novas estratégias para marcação de pontos... O máximo! Fico bastante orgulhosa deste presente interactivo e bastante divertido!







2 comentários:

Petra disse...

Ola Vera

O presente está um maximo. Também eu não me resisti e tive de jogar.
Muito giro, muito original e ............. sim Vera está de parabéns! Mais uma prenda fantastica. O dificil agora vai ser superar-se. Sim pois lá para Maio eu também quero uma prenda fabulástica.

Jocas
p.s: são 00:27 e eu estou a fazer o que me pediu ... arte e arte e arte. Boa Noite

Marta disse...

Até eu gostava de ter um jogo destes cá por casa, está fantástico. Foi uma excelente ideia, uma excelente prenda. De certeza que os pais adoraram!!!!!!!!