Nesta casa partilho... a corrida os lugares e as culturas da infância...
Mostrar mensagens com a etiqueta Agenda Semanal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agenda Semanal. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Convivio geracional...
Sexta-feira é um dia especial... oh se é...
De
manhã vamos ao recreio e brincamos muito. Desta vez partilhamos o
recreio com os amigos da sala da Marta, sala dos 18-24 meses, e a
intenção futura é que a manhã de sexta seja para recreio, idas ao parque
ou mesmo para saídas no meio envolvente da escola...
À
tarde fechamos a nossa semana em conselho. Encerramos para balanço e
reflexão todos juntos ao redor de uma mesa grande, onde conversamos, rimos,
avaliamos o que fizemos e sentimos uma enorme alegria em relembrar tudo o
que foi feito ao longo da semana; também fazemos o arquivo do que foi
produzido e aproveitamos ainda para dar mais uma olhadela àquela pintura
ou desenho, enfim, partilhámos mais uma vez as conquistas com os amigos
e é assim que nos preparamos calmamente para um fim de semana em
família...
Esta
sexta-feira vivemos momentos deliciosos... pelo que as crescidas cá da
sala se perceberam bem a manhã de recreio com os meninos da sala da
Marta foi o êxtase da semana, também entrou no top+, a vinda do Xuxuca
para a nossa sala e a aula de capoeira... mas o recreio com os amigos
foi eleito por unanimidade como o momento da semana, por isso aqui fica
um fotorelato... este momento será para repetir com toda a certeza! Obrigada Marta e meninos sala pelo convite!
Etiquetas:
Agenda Semanal,
balanço da semana,
Dias especiais...,
Interacção na Escola,
Recreio
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
sábado, 25 de outubro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)



