Mostrar mensagens com a etiqueta Correspondência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Correspondência. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem adivinha???


Também fazemos correspondência dentro da escola e entre salas...

Desta vez arranjamos uma maneira diferente para nos correspondermos, através de um desafio...




A Carta desafio...

Agora vamos ver quem é de facto a sala mais rápida!!!

E vocês já adivinharam???