Também fazemos correspondência dentro da escola e entre salas...
Desta vez arranjamos uma maneira diferente para nos correspondermos, através de um desafio...
A Carta desafio...
Agora vamos ver quem é de facto a sala mais rápida!!!
E vocês já adivinharam???