Fizemos o registo das descobertas que fizemos durante uma reunião de balanço do dia... é impressionante o que surge depois de fazermos actividades tão simples e que nos levam a tanto...
Nesta casa partilho... a corrida os lugares e as culturas da infância...
Mostrar mensagens com a etiqueta Escrita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escrita. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 2 de abril de 2010
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Trabalho de texto
Parece difícil mas para nós foi bastante simples e divertido, passamos das letras às palavras num instante e é assim que muitas vezes conseguimos olhar para a escrita que nos rodeia e ler por exemplo:
SAPATO = "Não sei bem mas eu acho que é sapo... não, não é.... espera, já sei... p..a......tó, e as primeiras são Salvador!"
Uma delicia... digam lá que não são geniais estas deduções e aprendizagens espontâneas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)