sábado, 28 de março de 2009

Projecto: Espaço e Astronautas

Mais um entusiástico Projecto... Este Projecto surgiu, porque o amigo António e amiga Carolina, na Biblioteca da escola encontraram um livro sobre astronautas no espaço, como não sabiam ao certo o que faziam os astronautas discutiram ideias e formaram alguns pré-conceitos... decidiram então convidar outros amigos e iniciar este Projecto, para esclarecer algumas dúvidas e descobrir mais sobre esta temática tão interessante ... Vamos ver então o que vai acontecer!



Para já estamos na fase inicial do projecto e as perguntas são as seguintes:

1- O que fazem os astronautas no espaço?
2- Como vão os astronautas para o espaço?
3- O que existe no espaço?
4- Porque é que os astronautas vestem fatos especiais?



Contamos com o vosso apoio como sempre...

3 comentários:

Inês disse...

Humm que projecto ambicioso...! Boas pesquisas... :) Beijinhos

Marta disse...

Já estou à espera da comunicação. É por isto que a nossa metodologia é tão rica: aprendemos o que queremos e temos curiosidade sobre, aprendemos com os amigos, parilhamos o que sabemos, damos e recebemos de todos. Sem dúvida uma escola inteira em Movimento! ;-)

Perla disse...

Obrigada Vera por arrancar com este projecto !!! A motivação para colaborar já nos fez percorrer todos os cantos à procura de um mini astronauta desaparecido e a felicidade foi total quando um amigo da sala nos deixou uma carta a agradecer o facto de ter sido convidado para o projecto !!!