segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rugby na escola

Mais um Projecto com direito a visitas... E estas foram bem especiais pois a Inês e o João são treinadores de Rugby onde joga o nosso Salvador, no CDUL.
É de salientar a atenção que nos deram, foi mesmo espectacular, os exercícios foram bem divertidos, os jogos muito bem conseguidos e as palavras e paciência uma maravilha... Só temos a agradecer ... pois foi um sucesso!
Agradecemos...
...a visita, ao João e à Inês, o acompanhamento e apoio à mana Inês, a ideia à família do Salvador e não nos podemos esquecer da dedicação e empenho da nossa Miana, foi crucial nesta fase do projecto!
Obrigada a todos... adoramos!





3 comentários:

Xana disse...

Cusca como sou, fui espreitar ao recreio a razão de tanta excitação e animação. A alegria e empenho era tanta que por momentos me apeteceu jogar e aprender um pouco mais sobre esta modalidade.
Parabéns a todos!
Beijocas

Mãe João disse...

Este post já foi "viajar" até ao cdul, até às Inêses, até ao João...

Aguardemos as respostas.

Anónimo disse...

Também não pude deixar de vir "cuscar" esta publicação. Fico contente por terem vivido um bocadinho do espírito do rugby, assim como nós também vivemos. Significa que conseguimos transmitir algo importante. Esse entusiasmo é o que marca a diferença em tudo na vida!Cumprimentos aos minorquinhas!
=)
João CDUL