terça-feira, 12 de maio de 2009

Presentes artístiscos...

No dia da Mãe oferecemos um belo colar feito à mão... de trapilho, com uma trança e cheio de cor... Foi pensado, projectado e construído por nós é claro que nesta ultima fase contámos com a ajuda e apoio entusiasta das crescidas da nossa sala... especialmente as crescidas Miana e Joana, que quando se fala de trapilho, bijus e afins dedicam-se de corpo e alma... (obrigada por isso)

Mas falando de nós...cada uma de nós fez um colar, um saco para o colar com uma dedicatória para a Mãe, escrita por nós e um convite para passar uma bela manhã connosco... 

As Mães ... ficaram maravilhadas e bastante surpreendidas, estamos todos de parabéns!

Aqui ficam ... para a delicia de todas as Mães da nossa sala  e mais algumas...











Obrigada às 19 Mães entusiastas, empenhadas e divertidas!!! Um beijo doce à Sandra e à Patrícia que não puderam estar mas têm sempre uma porta e uma escola aberta para estar, participar, intervir e criar connosco... e como diz o outro.... O Dia da Mãe é quando a Mulher quiser...

3 comentários:

LF disse...

Foi de facto uma prenda bastante original e que fez as delicias aqui desta mãe :-) Adorei mesmo tudo, a começar no saco, passando pelo cartão com a dedicatória e a terminar no Colar. Parabéns!!!

Beijocas,
LF

mae joao disse...

TÍTULO: o dia da mãe é elástico

No dia da Mãe ofereceram-me uma magnifica manhã recheada de MIMO, pãezinho deMafra (soberbo), AMOR, chazinho, RISOTA, bolinhos deliciosos, SORRISOS…

Ahhh antes tinha chegado convite, diga-se em abono da verdade, que de um ELEVADO BOM GOSTO!

Presentearam-me com mais uma oportunidade de exibir a minha “veia artística” acompanhada de ELOGIOS!

E depois fui premiada com um DESLUMBRANTE colar.

Sim, sim: uma história com muitas muitas CORES!!!!!

O amargo da manhã: sair daquela calorosa sala.

com este post "voltei" à sala

O dia da Mãe é todos os dias!!!!

OBRIGADA!!!!!!!!
(por favor, mis um lenço de papel)

Patrícia M disse...

Tive IMENSA pena de não poder estar. Logo eu que estou sempre mortinha por estar aí dentro...

Compensou eu sentir que onde estávamos, estávamos também muito felizes!

Fica por fazer a minha ida à Sala que eu não vou deixar escapar! ;)

Adorei o colar, o convite, o saco e o cartão! Adorei tudo...!!

Bjocas