terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Uma imagem que representa bem a nossa sala!

É este o espírito... do nosso Projecto Família Leitora... leitura, interacção familiar, diversão e fim de semana com cheiro a livro...
*****************************************************
****
Obrigada a todos os Pais, familiares e amigos que têm contribuído para com este Projecto! Ainda hoje nos chegou mais um livro ... e o ar de felicidade e entusiasmo para o conhecer foi muito, vale tudo para viver estes momentos! Mais uma vez o meu sincero obrigada!!!

Para quem não conhece este nosso Projecto eu prometo explicar num próximo post!!!


6 comentários:

Petra disse...

Cada vez que lá vou á sala e vejo aqueles livros todos, só me apetece sentar naquele cantinho com almofadas e começar a ler desenfreadamente.
Fico a espera de mais uns livros para da "Familia Leitora".

Jocas

sw disse...

Vera-
sabe uma coisa?! Não encontro a "Olivia" em lado nenhum. Foi-me dito que a editora (Notícias) não fez sair mais edições após a de 2001 e que agora só será possível encontrar esta porquinha se houver por aí alguma livraria com um ou outro exemplar em stock, será que há?? Quem sabe em algum alfarrabista, pois para o mundo editorial o ano 2001 já vai longeeeeee...

Snif Snif!! Assim não vale...

Anónimo disse...

A Vera é assim... "mazinha"

Abre-nos o apetitite e depois os tesourinhos são apenas dela... não é apenas esse livro que é dificil, para não dizer impossível encontrar há outros

Por exemplo, o "Perto" já corri meia Lisboa... e o livro é fantástico!!!

Castigo: vai ter que PARTILHAR esses livros connosco, não concordam?

Petra disse...

Ola Sofia,
Eu já comprei a "Olivia".
Em principio em stock já nenhuma livraria deverá ter, no entanto basta ir a uma tipo Bertrand , eu encomendei na Pó dos Livros, e pedir para que mandem vir. Em +/- 15 dias tem o livro.

Jocas

sw disse...

Obrigada pela dica, Petra. Por acaso, até tentei numa Bertrand (Picoas Plaza) mas sem sucesso, à semelhança de outras. Sempre com a desculpa de que era um livro “antigo” (2001!!!) e sem segundas edições e que portanto dificilmente já o encontraria algures numa estante. Até já tinha pensado em contactar a editora depois das festas mas, assim sendo, vou mas é passear para a Pó dos Livros.

Vera, agora diga lá se estas mães se calam à primeira?! “A perseverança sempre alcança” dizia o meu filho na ponta da língua, uns dias atrás, a propósito da pesquisa sobre provérbios na sala dos 5 ;-)

Julieta disse...

Veeeeeeera? quando é que levo esses livros para casa? Quero tanto lê-los! Era para levar, não era? Apetece-me lê-los todos, vá lá passe-os lá às famílias.....Aguardo reposta! :)