domingo, 21 de dezembro de 2008

A todos um Santo Natal..........




O que eu quero neste Natal não são presentes...

Quero continuar assim, com cada um de vós... na amizade, diversão, crescimento, interacção e muita partilha...

Este será o meu melhor presente... ter-vos comigo e sentir o vosso apoio e confiança no meu trabalho. E é isso que tenho sentido nos momentos que vivo convosco... a palavra mágica, a carta especial, o postal de família, o filme de uma vida... fizeram-me mais uma vez reflectir, sorrir de uma forma emocionada e abraçar a equipa com quem trabalho todos os dias!

O meu obrigada a todos!!!

Aos meus meninos ... os mais doces de sempre!!!

Aos meus meninos, amigos das outras salas ... os mais companheiros de sempre!!!

A todas as famílias desta escola MARAVILHOSA, sem dúvida são os mais participativos de sempre ... fazem parte da nossa equipa!!!

À melhor equipa de trabalho... já chamada de DREAMTEAM... é a melhor de sempre, nunca vi igual, queremos todos o mesmo... o melhor para as CRIANÇAS da Piloto Diese... e acreditem, não existem horas, nem desmotivação o que sentimos é homogéneo e bastante forte!

A todos os amigos que fazem desta escola um espaço de sorrisos, um lugar quentinho e cheio de alegria!!!

SOMOS MESMO UMA FAMÍLIA!!!

6 comentários:

Marta disse...

Um Feliz Natal minha querida, também para ti. Que os teus sonhos se realizem, que passemos o próximo ano ainda mais juntinhas nesta longa caminhada de sucessos!!! Beijinhos grandes!

Mil Folhas disse...

Feliz Natal do Reino Encantado das Almofadas :)

Rui disse...

Vera, como não tive oportunidade de estar consigo pessoalmente, gostaria de lhe desejar um feliz Natal cheio de coisas boas e passado com quem mais gosta.

Beijos Natalícios
Rui "Pai do Pedrokas"

M. disse...

Feliz Natal à Vera e aos meninos da sua sala. Muitas prendas e alegrias.
beijinhos

Nós disse...

Seremos sempre uma família!
Bjs

Xana disse...

Impossível a qualquer um que entre no Piloto Diese não se sentir em família.
Esse é sim o melhor presente que pais e crianças podem receber todos os dias e não apenas no Natal.

Bjs grandes