sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PARTILHAR!!!!!

Hoje fiz uma grande surpresa ao meu grande amigo Salvador, (do grupo dos primeiros alunos), ... Levei-o até à minha sala e fiz-lhe esta surpresa!
 Enquanto lhe mostrava a caminha, com os seus lençóis antigos, fui-lhe explicando que às vezes os meus meninos tal como lhes acontecia a eles, não traziam lençóis de casa, por esquecimento ou mesmo porque não estava bom tempo.
Os olhinhos do Salvador  brilharam quando identificaram os seus primeiros lençóis... e  com grande amor e carinho disse:
-"Eu gosto de partilhar, é bom dar coisas à escola! Os teus meninos vão ter bons sonhos de certeza!"


Obrigada Salvador

2 comentários:

Marta disse...

Lindo!!! ;-)

Mãe João disse...

1 - a razão tardia deste comentário: o teclado ficou inoperacional tanta era a baba!
2- Vera foi uma SURPRESA GIGANTE!!!!!
3- Quando falámos neste episódio lá em casa foi mais um momento único: com a "modéstia" e sorriso típicos o Salvador rematou a conversa: "eu senti-me TÃO IMPORTANTE!!!"

4- OBRIGADA Vera!!!!!!