terça-feira, 31 de agosto de 2010

Primeiro dia...

Ontem foi o primeiro dia de alguns... e o regresso de férias de outros... foi uma manhã cheia de expectativas para todos, tanto para mim a nova educadora da Sala dos pequenotes de 1 ano, como para os Pais que chegaram pela primeira vez até à Familia Diese, como para os meninos lindos que neste primeiro dia fizeram as delicias da nossa escola!!!

Todos traziam em comum um coração carregado de mimos dos papás mas cada um deles trazia algo único e especial, ora um olhito a brilhar, um apetite voraz, uns gritinhos de imposição, umas palminhas de graçola ou mesmo um beicinho doce.

Os primeiros minutos foram de facto muito engraçados, era o misto do prazer da descoberta, com a saudade, já profunda, dos mais que tudo... os pais... no entanto o nosso primeiro dia correu muito bem, sim porque foi também para mim, O  MEU PRIMEIRO DIA,  a minha primeira vez na Sala de 1 ano, e que maravilhoso e desafiante que foi!!!

Regressarei dia 20 de Setembro cheia de energia e muitos mimos para dar a todos os meus meninos... quer sejam os pequenotes  quer sejam os meus eternos e doces alunos da Sala da Vera, que de certo me irão encher de abraços e muitas novidades do seu primeiro dia de "escola dos crescidos", o 1º ciclo!!! Como vêem vivo uma dicotomia linda...

Deixo também um bem haja especial à nova equipa da minha nova Sala, Esterzinha, Dorita e Cristina... boa sorte para todas nós e desde já muito bom trabalho, formaremos uma grande equipa com certeza!

4 comentários:

Xana disse...

Querida Vera, vai ser com toda a certeza um ano maravilhoso!! Vais dar tudo o que tens de maravilhoso e eles vão-te dar TANTO, mas TANTO que não vais caber em ti de contente.
São uns miúdos sortudos!

Beijinhos grandes:)

Xana disse...

Tenho a certeza que esta Sala de 1 ano vai ser um local fantástico para estes novos meninos e meninas passarem os seus dias.
Não dou muito tempo para eles não quererem ir para casa ao final do dia :-)

Em relação aos meninos da Vera, agora crescidos meninos da Sala de Estudo tenho a certeza que vão ter imensas novidades para contar à sua Educadora Vera.

Os votos de um ano lectivo fantástico para ti.
Bjs
Xana

Anónimo disse...

Que sorte que temos por estar seguras de que as pessoas que durante o dia descobrem os nossos filhos têm tanto para dar... e com tanto entusiamo. A Pilar ganhou uma nova luz desde que entrou na escola. O meu sentido obrigado pela primeira vez, pela segunda, pela terceira e por todos as vezes que se seguem.
Joana

Ladybug Horta disse...

Mas que sorte que temos... porque sabemos que as pessoas que descobrem os nossos filhos durante o dia têm tanto para dar... e com tanto entusiasmo. A Pilar ganhou uma nova luz desde que entrou na escola. Muito obrigada Vera, do fundo do coração, pela primeira vez, pela segunda, pela terceira e por todas as outras vezes que se seguem.
Joana