quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A passo de caracol...


Ando apaixonada... pela VIDA ... pelo momento que me aguarda... e como sempre por tudo o que me rodeia... mas o que vos deixo é novo para mim, trata-se de um quadro de cor e bom gosto para os nossos olhos, um voto de esperança no que é educar em creche e do que será a minha próxima etapa na DIESE.

Deixo-vos, a titulo de exemplo, uma grande colecção de bons livros, Caracóis, uma colecção cheia de relatos de amizade, partilha e afecto! Deixo-vos também outro bombom, um link para seguirem, um espaço maravilhoso de livros que se chama Pequenos Leitores... e por coincidência é nada mais nada menos que o blog da minha grande e melhor, melhor, melhor, mais melhor amiga, Martinha!

Este blog fantástico dá-nos a conhecer as grandes novidades da praça e as pérolas muitas vezes esquecidas da literatura infantil, também nos presenteia com regulariadade com mimos cheios de qualidade para a creche... como esta sugestão...
...façam como eu conheçam esta colecção e sigam este blog!!!

http://martaeoslivrosinfantis.blogspot.com/2010/01/caracois.html

;o) VL

1 comentário:

Marta disse...

Doce!!!! ;-) Tenho muitos livrinhos para ti para o ano! ;-)