quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Línguas....existem muitas..........


Achei delicioso o relato da Professora Carla e não resisto...

G.C.- Carla nós temos uma menina nova na nossa sala!!! Sabias???
Carla- Ai sim ???
G.C.- Sim, sim, e ela tem a língua inglesa!!!


Quando chegou à sala e eu lhe perguntei o que queria dizer realmente, ele puxou a sua língua para fora e disse:

G.C.- Eu tenho a língua portuguesa e ela tem uma inglesa... enquanto ia falando ia babando e eu não conseguia parar de rir... e pedir desculpa... porque esta explicação foi completamente lógica mas com muita piada.........

Mais tarde quando a risota acabou eu expliquei-lhe melhor o que são realmente as línguas ... e as linguagens!!!

Grande momento.....

1 comentário:

Xana disse...

Fantástico. Faz todo o sentido.
Estou mesmo a ver a Vera a não conseguir parar de rir.
Bjs