sábado, 4 de outubro de 2008

Txarammmmmmmmm... a revelação do ano!!!

Finalmente a educadora revelação abre portas à sua sala e ao seu trabalho desafiando tudo e todos... (Vá, agora vou esperar uma semana e tal por uma mão cheia de comentários)!!!

Aguardem-me...

10 comentários:

Marta disse...

Seja muito bem vinda a este mundo da blogosfera... Tenho certeza que vais adorar amiga, e nós estamos cá para partilhar contigo as nossas aventuras dentro e fora da escola... Ficamos à espera de novidades... Estamos em êxtase...

Rui disse...

Finalmente, só faltava a Vera (e que falha).
Vou estar muito atento ao seu Blog e ao trabalho desenvolvido.
Se o Blog for um reflexo do seu trabalho, tenho a certeza que vai ser um sucesso.
Força!!!!
Rui "Pai do Pedrokas"

M. disse...

AH!AH!
APANHADA!
Finalmente na blogsfera.
Mais um blog para esta mãe cusca acompanhar com assiduidade.

Xana disse...

Só hoje ao navegar pelo blog da escola vi o link para o blog da sala da Vera.
Fiquei mesmo contente, vou passar a visitar. A Teresa e a Inês devem dizer que eu sou aquela mãe "chata" que comenta quase todas as notícias (na verdade não é bem quase todas, é mesmo todas).
Prometo também vir visitar esta sala e comentar.
Bjs

sw disse...

A Xana é também uma mãe cómica que agora me fez soltar uma gargalhada cúmplice. Como ela, também eu prometo vir espreitar o blog da Vera, em movimento, claro, vinda da “Sala da Marta”.
Aguardo pois um ano cheio de sucessos para mais esta janela aberta, donde podemos ver crianças felizes e autónomas e educadoras dedicadas e profissionais.
Parabéns Vera!
mãe do David (sala dos 5)

Unknown disse...

O meu grande obrigada a todos pelo apoio e palavras de encorajamento!!! Demorou mas foi... e eu também espero sem grandes promessas e tensões ser assídua e original!!!
É claro que este grande trabalho digno de um sentido e bem alto TXARAMMMMMM se deve a esta equipa fantástica com quem eu trabalho todos os dias, todos me entusiasmaram a fazer este blog!!!

P.S - Claro ... a Marta foi a minha arquitecta e decoradora de blog, apesar do mesmo já ter alguma estrutura, os alicerces ainda estavam fracos e a plataforma insegura ... a amiga linda foi como sempre a mão, o braço e o ombro que me ajudam SEMPREEEEE!!!! Beijo doce.....

Patrícia disse...

Se eu comentar tanto, como a Vera comenta no meu blog.... Bom, não falemos nisso, para não começar torto! ;))

Eu vou ser leitora assídua! Mais do que prometido. Vai dar para matar as E-N-O-R-M-E-S saudades que tenho de todos vocês e para me ir entretendo enquanto o tempo não passa...

Excelente iniciativa. Parabéns e bemvinda a esta blogosfera que ainda tanto tem para se descobrir...

Beijos!

Anónimo disse...

Faltava o meu comentário! Que falha!!

Pois é, mais uma neste mundo de partilha, risada, e crescimento!
A blogosfera ficou bem mais rica agora! Não sei como sobreviveu sem ti até hoje!
O teu trabalho e o das tuas crianças merecem estar aqui para que todos possamos ver como é bom CRESCER EM MOVIMENTO E SEMPRE COM ALEGRIA!

PP disse...

Parabéns !!! é mais uma forma de partilhar o excelente trabalho que tem realizado com as nossas crianças ....será sempre reconfortante passar por aqui e saber das novidades que fazem dessa sala um sucesso :-)

Nós disse...

Amiga Vera!!!!!!!!!!
Ainda bem que te rendeste ao mundo da blogosfera. Assim todos podeos ficar mais ricos através da partilha de descobertas, momentos... ao qual nos habituaste através da tua postura.
Adoramos-te!
P.S. Também queremos uns comentáriozitos ao nosso dia-a-dia.