segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mais um projeto... desta vez, para mudar o que nos rodeia!

Hoje fomos surpreendidos pela visita dos amigos Costa e Ribeiro! 

A GNR do nosso concelho tem equipas e ações, junto dos idosos, bastante dinâmicas e interessantes.

O Cabo Costa, como todos o chamamos carinhosamente, e o guarda Ricardo Ribeiro vieram passar a tarde com os avós para uma sessão de esclarecimento sobre as novas notas de 20€. 

Ao sermos visitados pelo comandante e restante equipa, é claro que não podíamos deixar passar... Convida-mo-los para visitar a nossa creche e conhecer de perto as nossas necessidades... falamos de tudo, pedimos o apoio, combinamos o esclarecimento e traçamos um plano para pôr de pé alguns dos nossos objetivos!

Para já, neste primeiro encontro, pedimos ajuda para pintar uma passadeira na nossa estrada, usa-mo-la muitas vezes para atravessar da nossa creche para passear na nossa aldeia e interagir com a comunidade. Bem sabemos que esta necessidade é urgente e que com parceiros tudo será mais fácil!

Obrigada Cabo Costa e Guarda Ricardo Ribeiro
Bem-hajam por nos ouvirem!



1 comentário:

Unknown disse...

Olá Bom dia,

Concordo completamente com esta iniciativa, a estrada tem pouca visibilidade e é propicia a aceleramentos, sendo uma zona onde atravessamos muito a pé e devido também ao lado existir um campo de futebol, onde se deslocam muitos miúdos e adultos.

Cumprimentos...