domingo, 31 de agosto de 2014

Piloto Diese... a casa que me acolheu!


Não foi um adeus, foi um vou ali e já venho, não foi o fim, foi uma mudança... confesso que dolorosa mas com a certeza que esta foi e será para sempre a minha 1ª ESCOLA! Diese uma paixão!

Foi aqui que me formei, que descobri o que era ser e ter EQUIPA, neste espaço convivi e vivi com grandes PESSOAS, gente que contribui para o meu crescimento profissional e me deu muito ao nivel pessoal!

Este foi o lugar que tantas vezes me acolheu, nos momentos de pura felicidade e naqueles mais dificeis, aqueles em que a dor era mais do que fisica e só o ombro amigo, o olhar compreensivo e uma palavra sábia me poderia confortar... tive de TUDO nesta CASA... e hoje digo com toda a certeza que lá poderei encontrar o que sempre tive: AMIZADE, PARTILHA e muita DIVERSÃO!

Sei que poderei sempre voltar... que tudo será como se lá estivesse! Já pude comprovar!!!

Obrigada por tudo família... contem comigo para tudo... estarei sempre aí!

4 comentários:

Ella disse...

Até já!!

Mónica Ricardo disse...

Como já te disse cada vez que vejo um Clio acho que é a Vera.. Estou sempre à espera que entres pela porta...

Obrigada pro tudo o que foste para mim! Ajudaste-me a crescer, acreditas-te em mim, ouviste as minhas angustias e deste-me força para continuar... Só te posso dizer OBRIGADA!!! Uma AMIGA única especial, maravilhosa...!

Adoro-te e tenho muitas saudades tuas!!

Para sempre as duas rústicas!!

Beijinhos grandes

Mariana disse...

Fazes.me falta ;)

Marta Botelho disse...

Esta casa é tua. É tão tua como minha, como de todos os que a construiram. A porta está so aberta, és sp benvinda. Que os nossos caminhos profissionais se continuem a cruzar por muito e muito tempo... sim que da amizade já n é preciso pedir. Adoro-te. Quero-te sempre feliz, mas fazes-me falta, sempre muita falta.

Beijo querida Vera!