quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Basta comprar um livro e já estamos a ajudar....



A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, dos 3 aos 12 anos, cuja proteção passa, num determinado momento das suas vidas, pela institucionalização. A Casa das Cores oferece-lhes um ambiente saudável e equilibrado que lhes permite construir um projeto de vida mais feliz, ao mesmo tempo que as necessidades de cada família são trabalhadas, capacitando-se os seus membros para que possam ser parte desse projeto de vida.
Este ano, dando um passo em frente, a Casa das Cores publicou o primeiro livro de uma colecção dedicada às crianças, que pretende angariar fundos para ajudar a suportar os custos da Casa. O livro é baseado no Juca, a mascote da Casa das Cores, que simboliza o guardião das crianças e da própria Casa.

Escrito por Pedro Branco, ilustrado por Vera Guedes e com o prefácio do Dr. Paulo Oom, Juca – O Amigo Guardião da Casa das Cores, conta-nos a história do Juca e de uma casa em ruínas, que depois de muitos sonhos e muito trabalho se transforma num lar para crianças que dele precisam. Uma Casa onde os sonhos e as cores não têm limite.

Se comprarem este livro, que podem oferecer neste Natal, estão a ajudar a Casa das Cores a pintar um futuro mais colorido para muitas crianças.

Sem comentários: