domingo, 20 de maio de 2012

Temos crescido muitooooo....


                                     
O que temos andado a fazer??? 
Perguntam vocês e muito bem!!!!

Pois é, temos andado em azáfama total, como sempre. As aprendizagens têm sido muitas, a autonomia tem evoluído que deixa todos "boquiabertos", a partilha a do costume, entre nós, nas outras salas, com as famílias... e em breve quem sabe com a comunidade!!!

Estes meus meninos estão uns crescidos e lindos como sempre!

Quero desde já dar um muito obrigada a todas as famílias pela confiança, disponibilidade e compreensão e à equipa da sala, Vanessa e Cristina, um PARABÉNS pelo trabalho que têm desempenhado... formam uma bela dupla.... a energia de uma e o mimo de outra, complementa uma sala que se tem transformado e evoluído...

Obrigada também aos meus meninos pois bem sei que andam à minha espera... mas estarei sempre por perto, ora nas minhas visitas semanais ora aqui neste blogue, e bem pertinho das meninas da sala planeando e cooperando, como sempre de uma forma partilhada e responsável...

(Para as famílias fica também o meu endereço mailico para breves conversas, angustias de ultima hora, partilhas estrondosas... e novidades estonteantes... sim digam coisas dos meus meninos, quantos pratos já partiram, as namoradas que conquistaram, os perfumes que já experimentaram e coisas assim...!!!
aqui fica:
veraduarteluis@gmail.com

2 comentários:

Marta disse...

Que bom saber novidades deste grupo e perceber que há tantas novidades por aqui. Trabalhos de crescidos, projectos e muita brincadeira!!! Estão com um ar super feliz! Que maravilha!!!

Beijinhos grandes a todos e continuação de bons trabalhos e grandes descobertas!

Unknown disse...

Olá, estou apaixonada pelo seu trabalho. Sou seguidora do blog da Marta e agora do seu.
Visite também o meu
criancapequenina.blogspot.com.br