domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alice no País das Maravilhas



Falta pouco....

Decidi assumir-me ... sou fã... tenho-o em cassete... tenho 7 histórias... tenho uma caneta, uma caneca, uma mala, umas meias, tinha muitos cadernos escolares, tenho uma panca com relógios de bolso como o coelho... e adoro ... aquelas chávenas e bule... sempre sonhei ter um serviço de chá assim... talvez um dia quem sabe...

...Não consigo esconder mais e este filme veio encorajar o meu Mundo Fantástico... de tal forma que decidi abrir aqui esta secção só para a minha Alice.... IUPPIIII...fico feliz com tão pouco...

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver :p

Também estou super entusiasmada!!

beijos grandes
cristina

Carina Fernandes disse...

Hello!

É claro que a este post não podia resistir! Também adoro a Alice e estou em pulguinhas para ver o filme!!!

Quanto ao serviço de chá tenho tentado resistir-lhe porque sou para além de desastrada e as chavenas não haviam de ficar bonitas todas feitas em cacos!

Beijos enormes!

Patrícia M disse...

Eu também quero ir ver! Gosto da Alice no país das maravilhas, quem não gosta...?

Mas mais ainda, gosto do Tim Burton! Adoro aquela magia, aquela capacidade para conseguir passar para o mundo do cinema toda a imaginação que lhe vai na cabeça.

Adoro os filmes dele. Aquela imaginação e aqueles enredos tão bem transportados do imaginário para o ecran...

Também vou ser mais uma, a comprar o bilhete para aquele filme.

Carmo disse...

Pois é, junto me ao clube dos fãs ansiosos que já só pensam em deliciar-se com esta estreia de um icon que tanto marcou as nossas infâncias!

Beijinhos

Lenita disse...

Olá,
se gosta da história, das personagens... vai certamente gostar de conhecer ilustrações e pinturas de diversos autores,eu quando vi lembrei-me de si:)! Passe por aqui
http://bibliocolors.blogspot.com/

Procure o post do dia 3 de Março
e depois diga se valeu ou não a pena...espero por si no Sementes Mágicas.
BJS