domingo, 31 de janeiro de 2010

"Revisão da matéria dada..."


Na sexta-feira depois de comunicarmos o Projecto das Aranhas avaliamos em grupo o desempenho dos amigos e também o comportamento e atenção do público...
Muito bom... já o fazíamos mas não com esta intensidade!
A auto e hetero avaliação foi tão extensa e eficaz que tivemos até a necessidade de construir um mapa de registo. Neste mapa registamos : se falaram bem, se a "voz era boa", se sabiam os conteúdos, se foram atentos na ajuda entre eles e como se comportou o público!!!
Mas o melhor estava para vir... o grupo do projecto teve a ideia de realizar algumas perguntas sobre os conteúdos do projecto para confirmarem a atenção do público e o sucesso da divulgação do projecto, no final foi o próprio grupo, (os autores e comunicadores do projecto) que parabenizou os amigos que assistiram a esta comunicação... pois o domínio dos conteúdos do tema superou as suas expectativas ... e até as minhas!
Não existe melhor do que isto!!!
E ainda dizem que eles são "pequeninos"... só mesmo de altura !!!
Fiquei babadissíma!
Parabéns querida Patrícia pelo apoio no planeamento/organização/execução/comunicação... tudo isto deve-se ao teu empenho e dedicação... és incrivelmente eficaz no mundo dos Projectos ... a Sala da Vera agradece!!!

1 comentário:

Petra disse...

Vera

Já não via a Rafa, tão entusiasmada com a comunicaçao de um projecto, como com este.
Até nós lá em casa, aprendemos coisas novas sobre as aranhas.

Estão realmentes muito crescidos!

Jocas Grandes