sábado, 4 de julho de 2009

A nossa festa!!!


Correu tudo muito bem!!!! Pois é ... já foi... e não é que foi um sucesso! As nossas festas são sempre espectaculares, (sou sincera sabem que sou), mas este ano na minha modesta opinião, (como atrás o provei), superamos as anteriores com alguma distinção... Os problemas técnicos foram banidos, as performances estavam todas maravilhosas, conseguimos em todas elas surpreender o público com pequenas surpresas, a festa demorou menos tempo, tivemos imenso cuidado com todos os timmings e tivemos um staff fantástico na mudança de cenários!!!


Obrigada a todos que contribuíram para esta esplendorosa festa!!!


Agradeço a todos sem excepção... CRIANÇAS, PAIS, AMIGOS, no meu caso, em particular, agradeço também à minha doce Tânia que foi incansável em tudo, e que nos bastidores tanto lhes mimou e abraçou!


Obrigada também às minhas amigas e colegas desta grande equipa que é o nosso Piloto Diese!


Obrigada Tia Lena
Obrigada Fátima
Obrigada Miana
Obrigada Matita
Obrigada Xaninha
Obrigada Teresinha
Obrigada Deia
Obrigada Nês
Obrigada Dorita
Obrigada Elsa
Obrigada Alice
Obrigada Tio Mário
Obrigada Beto
Obrigada Paulinha

Obrigada à restante equipa ... foram todas/os muito importantes para mim e para os meus meninos!!!

2 comentários:

Carina Fernandes disse...

Porque continuamos a crescer pela vida fora...

Eu cresci muito com vocês. Ainda continuo a crescer com vocês, recordando e reflectido sobre os momentos intensos que vivemos juntos.

Foi (e felizmente continua a ser) uma experiência fantástica e muito gratificante fazer um bocadinho parte das vidas da Diese e especialmente da sala da Vera!

Foi um orgulho ver em cima do palco, perante uma imensa plateia, meninos e meninas muito crescidos com vontade de mostrar aos grandes a fibra com que são feitos!

Um beijo enorme!

Tânia :)

Unknown disse...

Obrigado Vera