segunda-feira, 21 de março de 2011

Chegou a Primavera...

E ainda bem...

sábado, 19 de março de 2011

Grande Dia do Pai...




Foi uma bela tarde... cheia de surpresas, animação e mimo... muito mimos!!!! Obrigada a todos os PAIS, foi um dia maravilhoso para todos nós!

terça-feira, 15 de março de 2011

Apetecia-me tê-lo....


Um dia, um guarda-chuva... ficou esquecido dentro de um autocarro. Uma passageira usou-o para afugentar um ladrao de carteiras e, a partir daì, foi um sem parar de peripècias. No final, depois de muitas voltas, o guarda-chuva acabou o dia onde menos se esperava..."

Gosto mesmo deste grande senhor Valerio Vidali, (ilustrador desta obra tão apetecível)... espreitem mais aqui...http://vivavidali.blogspot.com/                              .... ele é mesmo bom!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Brincar com o corpo...

Andamos a explorar o nosso corpo e percebemos rápidamente que temos muitas particularidades diferentes mas temos muito em comum.
Quando alguém nos diz para levantar as mãos e  nós levantamos todos ao mesmo tempo é engraçado perceber que o efeito que vimos é divertido!
Grandes descobertas ... foram estas.... "Agora vamos pôr a argola no pé, dar beijinho na mão do amigo, vamos pôr a mão na barriga.... atirar beijinhos...
....Vamos tapar os olhos e fazer cucu, esconder a boca com a mão, apitar no nariz, mexer no cabelo, abanar a cabeça, e mexer só com um dedinho apenas na orelha essa que está tão longe do nosso alcance... e vê-la no espelho.... ah e o umbigo e o pescoço...  Tantos, tantos diziam eles!!!"

Muito divertido vê-los gargalhar e descobrir!

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval... carnavalesco!



Foi super mega divertido... muito animado e cheio de musica!!!